quarta-feira, 18 de abril de 2012

Como fazer Simpatias Poderosas

simpatias poderosas Simpatias Poderosas
As simpatias poderosas são uma forma de se conseguir realizar os sonhos e desejos mais profundos. Para se conseguir também é preciso ter muita fé e bastante persistência, pois não adianta nada fazer a simpatia se você não acreditar e confiar no que está fazendo.
Diversos motivos levam uma pessoa a querer fazer uma simpatia poderosa que funciona, como por exemplo simpatias para trazer dinheiro, para emagrecer, para afastar rival e mais procurada é a simpatia para trazer o amor de volta. Confira algumas simpatias poderosas que você pode fazer.
Melhores Simpatias Poderosas
Simpatia para mulher feia arrumar namorado: Pegue uma palma de espada de São Jorge, cortar em três pedaços e colocar para ferver por três horas. Após a água esfriar, lavar o rosto com essa água.
Simpatia para reconquistar um amor: Abrir um coco, retirar toda a água e colocar 21 vezs o nome da pessoa amada junto com o seu. Encher o coco de mel e enterrar no seu quintal.
Simpatia para que seu marido seja fiel: Raspar as solas dos pés do marido, cortar as unhas das mãos e dos pés e um pouco de cabelo. Enterrar tudo na soleira de sua casa, a esquerda de quem entra.
Simpatia para ter cabelos e unhas bonitas: Corte um pouco do seu cabelo, corte as unhas dos pés e das unhas das mãos e coloque dentro de um vidro de perfume. Jogue tudo no mar.

Como Fazer Simpatias para Conquistar

simpatias para conquistar Como Fazer Simpatias para Conquistar
Simpatias para Conquistar – É sempre bom um novo amor. Sabemos que tudo pode ser válido para se conquistar um amor. Você pode recorrer a uma simpatia para conquistar a pessoa que deseja. É muito fácil fazer simpatias, e você mesmo pode tentar.
O importante é sempre mentalizar o que você realmente deseja enquanto executa a simpatia para conquistar e ter certeza daquilo que quer.
Como Fazer Simpatia para Conquistar Alguém
1- Pegue um pano e faça um saquinho colocando alguns galhos de arruma e alecrim. Tome um banho usando o saquinho junto com o seu sabonete.
2- Escreva num papel o endereço e a idade de seu amado, dobre e coloque num copo de vidro com água pela metade, um pouco de sal e gotas de perfume. Pegue uma rosa branca e deixe no copo até que ela murche, e depois faça um chá e jogue em su corpo.
3- Compre uma árvore da felicidade e dê a pessoa que está querendo conquistar.
4- Prepare um almoço e convide a pessoa que ama. Depois, você terá que comer a metade de uma banana, e ele a outra.
5- Escreva com uma caneta vermelha o nome de quem deseja conquistar em um papel branco. Dobre o papel e amarre ele com um pedaço de fita vermelha. Depois passe um pouco de mel.

Simpatias Fortes - Melhores Simpatias Fortes de Amor e de Amarração

simpatias fortes 300x216 Simpatias Fortes
Se você deseja ser feliz, ter um amor, ser próspero, ter paz e sorte, existem muitas simpátias fortes capaz de tornar o que é sonho em realidade. Abaixo você aprende como fazer simpatias fortes para diversos motivos.
Melhores Simpatias Fortes
Simpatia para acabar com brigas: Compre uma fita de cetim e corte ela na medida da altura de seu amado, dando um nó nas pontas. Depois dê mais 6 nós e use essa fita no braço ou na perna.
Simpatia para se livrar de pessoas intrigantes: Carregue um saco de rena branca com um galho de arruda e um de alecrim. Quando a pessoa se aproximar de você, aperte o saquinho antes de apertar a mão dela.
Simpatia para cortar o mau olhado: Passe pelo seu corpo uma trança de alho, desde os pés até o alto da cabeça.
Simpatia para evitar traição no amor: Escreva o nome da pessoa nas costas de um rei de copas e coloque a carta sobre um dos pés de sua cama.
Simpatia para ele ser mais fogoso: Enrole 3 sementes de feijão em 1 lenço preto e deixe o lenço por 3 dias. Depois, retire o lenço, enterre ele e plante os feijões.

Simpatias Infalíveis para Engravidar

Engravidar é uma dádiva que toda mulher possui, quer dizer, quase todas já que algumas por um motivo ou outro não conseguem engravidar tão fácil ou nem conseguem engravidar nunca. Antes de procurar o médico, muitas mulheres preferem acreditar na espiritualidade e procuram ajuda na religião e em simpatias para tentar engravidar. Para as que acreditam em simpatias, trazemos algumas simpatias que são tidas como Simpatias Infalíveis para Engravidar.
Simpatias para Engravidar 260x300 Simpatias Infalíveis para Engravidar
Muitas simpatias funcionam de verdade, segundo relato de algumas mulheres que experimentaram uma dessas Simpatias Infalíveis para Engravidar. As mulheres mais supersticiosas e em sintonia com o espírito são as que mais utilizam o método da simpatia para tentar engravidar, mas isso não impede que outras mulheres tentem fazer também. Basta acreditar.
Algumas Simpatias Infalíveis para Engravidar
Simpatia de São Cosme e Damião – Acender vela branca dedicada a São Cosme e Damião e junto da vela oferecer um prato de doces como balas, chocolates, cocadas, etc. Depois, o prato deve ser colocado no lugar mais alto de sua casa. Feito isso, agora você pode fazer seu pedido, que é engravidar.
Simpatia da Lua Cheia – a mulher deve acender uma vela dourada e fazer o seu pedido à Santa Maria, Mãe de Deus. Ela pode fazer sozinha ou acompanhada de seu marido. A simpatia deve ser feita na noite em que tiver a primeira lua cheia do mês, e depois das 11 horas da noite. A futura mamãe deve descreva a felicidade de ter um bebê e o bem que ele vai representar para você e toda sua família e amigos. O procedimento deve ser repetido por 7 noites seguidas, e sempre de noite, no mesmo horário. Se uma vela se apagar, ela deve ser jogada em água corrente e substituída por outra.
Simpatia dos Sapatinhos de Lã – Comprar dois pares de sapatinhos de lã, um na cor azul e um rosa. Os sapatinhos devem ser cheios de balas coloridas, e depois serem levados até uma praça. Pendure os sapatinhos em uma árvore. Eles podem também ser levados a um jardim, onde você pedirá a algumas crianças que elas peçam a Cosme e Damião para que lhe tragam um bebê.

Poção para atrair um amor

Para ser feito na primeira noite da lua nova.

1 caldeirão de cobre
1 litro de água mineral
8 paus de canela
8 folhas do pé de cravo
8 pétalas de rosa cor-de-rosa
1 vela de um dia feita de mel
1 incenso de patchuli



Coloque a água para ferver no seu caldeirão de magias. Acenda o incenso e a vela de mel. Quando levantar fervura, jogue dentro do caldeirão os outros ingredientes. Mexa lentamente, em fogo brando, enquanto mentaliza o amor chegando em sua vida.

Invoque a deusa do amor e peça que lhe cubra de atrativos para que o amor venha até a próxima lua cheia. Quando o incenso estiver queimado, desligue o fogo. Coe o líquido e jogue na calçada em frente de sua casa, à meia-noite. Deixe a vela queimar até o fim.

Escolha um vaso de plantas bem viçosas e enterre o resto da vela junto com a canela e as folhas e pétalas. Todos os dias, ao raiar da manhã, regue este vaso com um pouquinho de água, repetindo a invocação para a deusa do amor. Repita esta magia a cada lua nova, até atingir o seu objetivo.

Simpatia de São Cipriano para trazer amor de volta



São Cipriano era conhecido por seu estilo de reza, era único. Era uma reza como se estivesse dando ordens, sem respirar, era uma reza forte como se estivesse dando uma bronca em alguém. Por esses motivos, sua reza ficou conhecida como Reza Brava. São Cipriano dedicou muitos manuscritos a orações para diversos fins. Ele orava com tanta energia que por muitas vezes terminava exausto suas orações.
Existem diversas orações com diferentes fins. Orações para repreender um espírito imundo, para fechar o corpo, para expulsar todo o mal e entre eles o mais solicitado, a oração para trazer o amor de volta.

Muitas pessoas perdem seu amor por algum motivo besta, mas não conseguem viver sem ele. Muitos percebem que errou, mas mesmo assim o amor não consegue o perdoar e não aceitar voltar pra ele. Por isso, São Cipriano ajuda com sua oração a trazer seu amor de volta.

Oração:

Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano) virá agora e imediatamente atrás de mim. (Fulano)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão(ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido…) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento) o mais rápido possível.
SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento,só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele. São Cipriano, fazei com que (fulano)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.
São Cipriano, que (Fulano) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (fulano) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo. SÃO CIPRIANO faça (Fulano) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.
Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível.
Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.
Leia esta oração por três dias seguidos.

Simpatia para proteção contra inimigos

Para fazer no dia da entrada da lua minguante.

Lembre-se que a energia do amor e do perdão funcionam melhor do que qualquer magia contra um adversário.



1 cebola de tamanho grande
1 pedaço de papel branco sem linhas
1 lápis
1 faca de cozinha fina e pontuda - virgem
1 pedaço de papel alumínio

Faça uma oração pedindo compreensão e perdão entre você e a pessoa que estiver atrapalhando a sua vida. Peça ao seu anjo da guarda que revele a você os motivos dessa inimizade.

Depois, escreva num papel pequeno, completamente branco, com um lápis, o nome da pessoa. Repita três vezes: com a força do perdão e do amor eu agora neutralizo a energia negativa que você tem me enviado.

Enrole o papel. Com cuidado abra um furo na parte superior da cebola. Enfie o papel no fundo. Cubra a cebola com papel de alumínio. Coloque no freezer até a próxima entrada da lua minguante.

Simpatia para limpar a casa de más influencias


 

No primeiro dia da lua minguante.

1 balde de água limpa
1 pano branco limpo e virgem
Meio quilo de sal grosso
1 incenso de cânfora
1 vela branca simples
1 copo de vidro com água
3 rosas brancas

Coloque sal grosso no balde com água limpa. Faça uma oração ao seu anjo da guarda para que lhe proteja durante esta magia, acendendo o incenso. Acenda a vela ao lado do copo com água. Lave as paredes de sua casa com a água e sal do balde, rezando sempre uma oração de sua preferência.

Ao acabar, jogue fora o pano e o resto da água de sal. Despeje a água que ficou no copo e deixe a vela queimar até o fim. Depois tome um banho com pétalas de rosas brancas, jogando a água de rosas desde a cabeça até os pés.

Após quatorze dias, na entrada da lua crescente, faça a magia da prosperidade no lar.

Simpatia de São Lázaro para curar qualquer ferida


Esta simpatia de São Lázaro serve para curar feridas sejam na pele ou em órgãos internos.
Faça o pedido a São lázaro , pode qualquer dia, mas especialmente no dia 17 de Dezembro, dia do Santo.
Faça uma prece, com o seu pedido e diga em seguida:
"São Lázaro no céu tu estás. Quando estava na terra nunca andava só. Sempre endava acompanhada do cachorro. Sei que pra ti és um animal amigo e santo. Prometo que irei prepara uma refeição digna ao teu amigo, em troca da cura da minha ferida (ou da pessoa que você quer ver recuperada)."
Em seguida reze um credo.

Atenção: A promessão não é feita para nenhum cachorro, é para o santo, que sempre andava acompanhado do cahcorro e que lambia suas feridas.
Assim que alcançar a graça prepare uma refeição muito especial e com muito carinho e ofereça a cachorros. Forre uma toalha no quintal e coloque o alimento do cachorro de forma digna sobre ele.
Faça isto especialmente no dia do Santo , 17 de Dezembro.

Simpatia para curar eczema

Numa sexta-feira, antes do sol nascer, coloque no quintal uma bacia com água e deixe. Ao meio dia em ponto a pessoa que está com o problema lava o rosto e outras partes do corpo afetadas.

Simpatia para acabar com espinhas (acne)

Pegue três pêssegos maduros e descasque-os. Atenção para a maneira de descascar, tire as tiras de casca bem fininhas. Depois coloque as cascas para ferver em água filtrada, de forma que as cascas desmanchem. Coloque as cascas num prato e adicione uma colher bem cheia de mel puro. Deixe passar uns quinze minutos e lave o rosto com o chá, já frio e com sabão neutro.

Simpatia para passar a dor de cabeça

Ao primeiro sinal daquela dorzinha de cabeça tome um copo de água morna, temperatura um pouquinho mais quente do que a natural, com suco de limão. Vá tomando a cada 3 horas até passar todo o incômodo.

Simpatia para se proteger de todas as doenças

Esta simpatia é para proteção de quem tem medo de sair sozinho nas ruas. A nossa realidade é de encontrar violência e perigo nas ruas das cidades e para sairmos precisamos estar protegidos.
Faça o seguinte:
Pegue 1 pedaço de algodão grande.
Faça com este algodão 7 pequenas bolas de algodão.

Vá até a janela de sua casa e coloque um das bolinhas na sua mão. Sopre a bolinha e faça esta prece: "Assim como este algodão voa livre pelo ar eu também que me libertar deste meu medo. Repita esta operação com as outras bolinahs de algodão. entre um sopro não se esqueça de fazer uma oração.

simpatia para acabar com o medo de sair na rua sózinho(a)

Esta simpatia é para proteção de quem tem medo de sair sozinho nas ruas. A nossa realidade é de encontrar violência e perigo nas ruas das cidades e para sairmos precisamos estar protegidos.
Faça o seguinte:
Pegue 1 pedaço de algodão grande.
Faça com este algodão 7 pequenas bolas de algodão.

Vá até a janela de sua casa e coloque um das bolinhas na sua mão. Sopre a bolinha e faça esta prece: "Assim como este algodão voa livre pelo ar eu também que me libertar deste meu medo. Repita esta operação com as outras bolinahs de algodão. entre um sopro não se esqueça de fazer uma oração.

Simpatia para acabar com o medo

Para banir o medo, aquele temor que a pessoa sente em excesso , faça esta simpatia.
Pegue um pequeno saquinho de veludo verde ( um dica são esses saquinhos que as lojas que vendem joias folheadas usam para embalar os produtos, algumas também vendem esses saquinho). 30 gramas de folhas secas de agrimônia ( você encontra em lojas que vendem ervas ou em feiras). 1 pedra pequena de um rio.
Quando chegar uma noite de lua minguante pegue todos esses ingredientes dentro do saquinho de veludo e repita essas palavras enquanto faz isso:
“Lua leva meu medo, Desfaz todo pavor, Banha de luz meu segredo, Me dá coragem e ardor”.
Agora coloque o saquinho em um local soba a luz da lua durante o resto da noite. Na manhã seguinte você pega o saquinho e passa a carregá-lo no seu bolso ou na sua bolsa.

Simpatia para conseguir algo difícil

Simpatias são sentimentos suaves, afinidades, uma forma de conseguirmos a realização de nossos sonhos e desejos.
As principais características para o êxito de uma simpatia são: fé, persistência, merecimentos, necessidades.

Se na sua cidade tiver uma igreja de Santa Rita de Cássia, coloque no altar da Santa algumas flores cheirosas. Em seguida, faça uma oração de sua devoção, suplicando paz interior e sabedoria. Peça para que você consiga, com as bênçãos dessa Santa, aquilo que está considerando impossível. Use sua fé e conseguirá o que deseja. Saia da igreja fazendo o Sinal-da-Cruz. Observação: Se na sua cidade não tiver a igreja de Santa Rita, pode realizar a simpatia em outra de sua devoção.

Simpatia para descobrir futuro namorado

Simpatias são sentimentos suaves, afinidades, uma forma de conseguirmos a realização de nossos sonhos e desejos.
As principais características para o êxito de uma simpatia são: fé, persistência, merecimentos, necessidades.

Na véspera do Dia de São João, 23 de junho, espete uma faca no caule de uma bananeira (com cuidado para não se cortar) e reze a oração de São João. No dia seguinte, logo que o sol nascer, retire a faca e verá no caule a letra inicial do nome do seu futuro namorado. Oração de São João: “Ó, Santo Percursor. Andava pelas cidades, chamando a todos para que fizessem penitência dos seus pecados. Batizava nas águas do rio Jordão. Alimentava-se de mel e gafanhotos. São João Batista, vós que andaste pelo mundo, anunciado a vinda do Nosso Senhor Jesus Cristo. Como vós, ando arrependida dos meus pecados. Ando e andarei na fé de Nosso Senhor Jesus Cristo, sob a vossa proteção! Meus inimigos não me verão. Não me alcançarão, não me perseguirão. Estou protegida pelo vosso cajado, estou mergulhada nas águas do Jordão, estou escondida no deserto. Sois a voz que clama no deserto. Sois a voz que anuncia o reino de Deus. Sois a voz que atemoriza, espanta e afasta os meus inimigos. Fazei penitência. Porque o Reino de Deus está próximo. Ordenais aos meus inimigos que eles se arrependam dos seus pecados. São João Batista, protegei-me. São João Batista, guiai-me. Amém.” Em seguida, reze 1 Credo.

Simpatia para ter uma pele bonita

Simpatias são sentimentos suaves, afinidades, uma forma de conseguirmos a realização de nossos sonhos e desejos.
As principais características para o êxito de uma simpatia são: fé, persistência, merecimentos, necessidades.

Misture chá de camomila com a clara de 1 ovo. Bata bem e passe um pouco no rosto e deixe por 15 minutos. Não se exponha a luz do sol. Após esse tempo, lave bem o rosto com água morna. Repita esta simpatia várias vezes.

Simpatia para o chefe tratá-lo melhor

Simpatias são sentimentos suaves, afinidades, uma forma de conseguirmos a realização de nossos sonhos e desejos.
As principais características para o êxito de uma simpatia são: fé, persistência, merecimentos, necessidades.

Se você sente que seu chefe é muito sisudo, trata-o com muita frieza, experimente fazer esta simpatia, que o relacionamento vai melhorar. Coloque em cima da mesa dele um copo de água e fique vigiando para que só ele toque nele. No final do expediente, jogue a água na pia.

Simpatia poderosa para filho rebelde

Simpatias são sentimentos suaves, afinidades, uma forma de conseguirmos a realização de nossos sonhos e desejos.
As principais características para o êxito de uma simpatia são: fé, persistência, merecimentos, necessidades.

Escreva o nome do seu filho em 1 pedaço de papel branco, faça uma oração pensando nele, dobre até ficar pequeno e coloque dentro de uma gaveta. Deixe lá por 3 dias. Pegue o papel e guarde dentro da sua bolsa ou carteira.

Simpatia para acabar com depressão

Simpatias são sentimentos suaves, afinidades, uma forma de conseguirmos a realização de nossos sonhos e desejos.
As principais características para o êxito de uma simpatia são: fé, persistência, merecimentos, necessidades.

Pegue 1 pedaço de tecido vermelho e coloque na cabeceira da sua cama. Todos os dias, assim que acordar, segure o pano nas mãos, reze 1 Pai-Nosso, 1 Ave-Maria e repita 3 vezes a frase: “A alegria angelical me envolve e renova minha vida”. Mantenha o tecido na cabeceira de sua cama sempre.

Simpatia poderosa para proteger sua família

Simpatias são sentimentos suaves, afinidades, uma forma de conseguirmos a realização de nossos sonhos e desejos.
As principais características para o êxito de uma simpatia são: fé, persistência, merecimentos, necessidades.

Coloque em 1 envelope as fotos de todos os familiares e, em outro, as pétalas de 1 rosa amarela e de 1 branca. Guarde os 2 envelopes dentro de 1 Bíblia durante 3 dias. Recoloque as fotos no lugar de costume, reze 3 Credos e 3 Salve-Rainhas. Coloque as pétalas das rosas em 1 bacia e derrame 2 litros de água sobre elas. Todos da família devem molhar as mãos e passar esse preparado nos braços e nas pernas. Os envelopes e as pétalas devem ser jogados no lixo. Use a bacia novamente depois de lavada.

Simpatia para ter mais sorte na vida

Simpatias são sentimentos suaves, afinidades, uma forma de conseguirmos a realização de nossos sonhos e desejos.
As principais características para o êxito de uma simpatia são: fé, persistência, merecimentos, necessidades.

Ferva 1 litro de água, 3 sementes de girassol, 3 de coentro e 1 punhado de erva-doce. Mexa a mistura, dizendo: “A minha vida muda agora, em nome da Grande Mãe. Nessa poção está a energia da natureza, que dissipa todo o mal e traz boa sorte”. Desligue o fogo. Espere amornar, coe e derrame no seu corpo, do pescoço para baixo. Jogue os restos no lixo.

Simpatia poderosa para manter-se no emprego

Simpatias são sentimentos suaves, afinidades, uma forma de conseguirmos a realização de nossos sonhos e desejos.
As principais características para o êxito de uma simpatia são: fé, persistência, merecimentos, necessidades.

Num pedaço de papel roxo, escreva sete vezes: “Meu Anjo da Guarda te peço que me ajude a garantir meu emprego.” Depois, junte três galhos de arruda e três dentes de alho, embrulhando-os no papel roxo que você acabou de escrever. Esse embrulho, que deve ficar bem feito, você esconde no local onde você trabalha.

Simpatia para sucesso na conquista

Simpatias são sentimentos suaves, afinidades, uma forma de conseguirmos a realização de nossos sonhos e desejos. As principais características para o êxito de uma simpatia são: fé, persistência, merecimentos, necessidades.

Pegue 2 velas virgens, de preferência cor-de-rosa, e escreva o seu nome com uma agulha em uma delas. Na outra, com a mesma agulha, marque o nome do seu amor. Em seguida, reze 2 Pai-Nossos e ofereça ao seu santo de devoção. Acenda as velas, deixe-as queimar até o fim e depois jogue tudo o que usou na simpatia no lixo.Simpatia para sucesso na conquista

Simpatias são sentimentos suaves, afinidades, uma forma de conseguirmos a realização de nossos sonhos e desejos. As principais características para o êxito de uma simpatia são: fé, persistência, merecimentos, necessidades.

Pegue 2 velas virgens, de preferência cor-de-rosa, e escreva o seu nome com uma agulha em uma delas. Na outra, com a mesma agulha, marque o nome do seu amor. Em seguida, reze 2 Pai-Nossos e ofereça ao seu santo de devoção. Acenda as velas, deixe-as queimar até o fim e depois jogue tudo o que usou na simpatia no lixo.

Simpatia para arrumar bom marido

Simpatias são sentimentos suaves, afinidades, uma forma de conseguirmos a realização de nossos sonhos e desejos.
As principais características para o êxito de uma simpatia são: fé, persistência, merecimentos, necessidades

Quando ouvir tocar o sino de qualquer igreja, vá até lá, entre e faça um pedido a Santo Antônio, o santo casamenteiro, para que lhe arrume um bom marido. Quando tiver seu desejo atendido, retornar à igreja para agradecer o pedido atendido.